quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

garrafa no mar

eu estou com tanta saudade de voce, que nem imagina....
desde o dia que eu fui embora, esse é o primeiro que eu nao te escrevo um email....mas a vontade de fazê-lo é muita! queria te ligar, te escrever, te mandar musicas....mas vc mesmo disse, que precisa do seu tempo para que as coisas sejam reais e promissoras...por isso eu me forço e me esforço pra nao te chamar.... voce talvez nunca saiba o quanto isso me custa....custa muito!...mas eu vou tentar....porque eu quero muito. fiz uma musica pra vc....amanha vou gravar, e te tentar te mandar. boa noite, linda. dorme com os anjos....um beijo grande....(graças a Deus eu tenho aqui pra te escrever isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário